Playstation-Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Playstation-Master

O teu fórum Playstation
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
trunks

trunks


Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/09/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 5:58 pm

bem axo k nao e perciso explicar nada...postem aki a dizer kual e o vosso personagem favorita de dragonball e digam porke. a mim axo k todos sabem kual e o trunks e claro,porke o axo fixe e muito parecido comigo..pra alem disso e um pouco diferente de todos os outros personagens. tambem gosto do gohan puto...




cumps


Última edição por em Dom Set 16, 2007 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tntxx9
Moderador
Moderador
tntxx9


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 6:05 pm

Boa iniciativa Very Happy
A minha personagem favorita é o Gohan tanto em pequeno como em adulto ... motivo ... não sei ... semplesmente gosto dele ... mais nada ...

Cumps Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
Sephiroth
Administrador
Administrador
Sephiroth


Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Data de inscrição : 19/06/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeTer Set 04, 2007 6:16 pm

Gosto do Goku logicamente pela razão de ser o sayan mais poderoso do universo. Mas o Vegeta é mais parecido com a minha maneira de ser. Gosto muito do Kaioshin e a sua forma de combate e do gohan jovem porque gosto do cabelo dele quando tá em super sayan 2! Very Happy:D:D:D

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://playstation-master.forumeiros.com
daxter

daxter


Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:31 am

1º post Very Happy!!

eu gosto do goku em todas as formas , principalmente em ssj3 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tntxx2000.skyrock.com
tntxx9
Moderador
Moderador
tntxx9


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 4:39 am

daxter o teu avatar é muito grande ... mete-o mais pequeno ou mete um outro avatar ...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQua Set 05, 2007 11:24 pm

Sephiroth escreveu:
Gosto do Goku logicamente pela razão de ser o sayan mais poderoso do universo. Mas o Vegeta é mais parecido com a minha maneira de ser. Gosto muito do Kaioshin e a sua forma de combate e do gohan jovem porque gosto do cabelo dele quando tá em super sayan 2! Very Happy:D:D:D

cumps

desculpa la esto mas se gostas do cabelo do gohan em ss2 entao tambem gostas do goku que e praticamente igual xD

mas a minha personagens perferida e o gohan porque realmente tambe e um bocado como eu parece um puto mas se inerva ninguem o para xD
e tambem gosto muito do broly por ser grande bicho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Administrador
Administrador
Sephiroth


Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Data de inscrição : 19/06/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:11 am

Desculpa lá mas o jovem gohan a ss2 tem o cabelo amarelo espetado pra cima e pros lados parece um cacho de bananas. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://playstation-master.forumeiros.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:23 am

diz-me de quem sao estes cabelos ...
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Gfmfgjyx6
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Jhyfbyvv7
Ir para o topo Ir para baixo
tntxx9
Moderador
Moderador
tntxx9


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:51 am

Se não me engano o de cima é do goku e o de baixo é do gohan pois axo ke o gohan so tem uma "banana" a apontar para baixo ....

Cumps e fiquem bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 2:58 am

e o goku tambem tem so uma mas nao e por causa disso que se deve distinguir e por causa que o goku em todas as formas tem sempre o cabelo redondo nunca e recto como o de baixo
e so mesmo essa a diferença entre os dois e tambem gohan tem o cabelo um bocado mais pequeno que goku mas os cabelos em forma normal nao tem nada a ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Administrador
Administrador
Sephiroth


Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Data de inscrição : 19/06/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 1:51 pm

reis3 sei perfeitamente o que estou a dizer. Já jogaste budokai 3 para PS2? Já viste a transformação ss2 do jovem gohan? O cabelo não fica assim como na imagem. Em vez de ficar para cima fica mais na diagonal, fica mais pros lados e mais aberto, enquanto que o do Goku é mais recto para cima, mas ao mesmo tempo redondo como disseste. Mas pronto, leva lá a bicicleta.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://playstation-master.forumeiros.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:43 pm

olha tu tas a falar do gohan assim:
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Gohan54zq1
???????
e que assim ele esta em ss normal xD
assim e que esta a ss2 e assim e que e parecido com goku em ss2 tambem lol:
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Gohan74hy0
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Gohan74hy0.7e5902eb22
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Administrador
Administrador
Sephiroth


Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Data de inscrição : 19/06/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:49 pm

Sim tou a falar do ss2 mas pronto. No Budokai 3 o cabelo dele tá mais espetado pro lado mas se ele não é mesmo assim então peço desculpa.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://playstation-master.forumeiros.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 4:53 pm

men e verdade que em ss2 ainda a algumas diferenças o cabelo e mais curto e mais espetado do que goku ss2 e assim
mas ele em ss2 gohan e como esta na 2º imagem lol
acredita men porque estas a falar com um dos melhores peritos de dragon ball men nao e para me gabar mas e mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sephiroth
Administrador
Administrador
Sephiroth


Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 32
Data de inscrição : 19/06/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:01 pm

Eu sei que és perito em Dragon Ball mas não é por ter o nick de Sephiroth e não de Goku que também não sou. Já vos dei a razão e tive a expor a minha opinião. Nada mais. O cabelo é assim. Óptimo. Mas no Budokai 3 é mais espetado para os lados. Na minha opinião, mais estiloso.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://playstation-master.forumeiros.com
reis3
Newbie
Newbie
reis3


Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/08/2007

kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:10 pm

se tiveres a falar do budokai 3 realmente tens razao tive agora a jgoar um bocado mas nao e assim muito pos lados... lol
mas prefiro como tem mesmo realmente para cima e mais espetado do que o pai lol
agora o goten em puto e uma replica de goku em puto tambem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Empty
MensagemAssunto: Re: kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?   kual e a a vossa personagem favorita de dragonball? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
kual e a a vossa personagem favorita de dragonball?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Playstation-Master :: Off-Topic :: Blá, blá, blá staff-
Ir para: